domingo, 20 de maio de 2012

AMOR DE MÃE.

AMOR DE MARIA JÚLIA
LETRA E MÚSICA: JOTA BATISTA



Por que amor de mãe não tem
Menor comparação eu vou
Dizer ao mundo inteiro que
Será nessa canção de amor

Que mãe é rosa perfumada
É infinito o seu amor ( repete )

É doce o seu olhar pra nós
É meiga a sua linda voz

Nesse dia teu, mamãe do meu orgulho
O meu presente é te abraçar ( repete )




MARIA JÚLIA 


              
Simplesmente minha mãe, Uma mulher completa, que faz-me compreender que todo amor que tem no mundo, puseram sobre os seus ombros. É isso mesmo, ela carrega toneladas e mais toneladas de amor nas costas, e o que é mais interessante, ela sabe dividir, sem dar nenhum pedaço a mais para nenhum dos filhos. Como ela partilha! Às vezes, num momento de solidão, as lágrimas fazem-me visitas, em pensar que um dia nós não vamos mais nos olharmos. Como é doloroso saber que este dia vai chegar ! A minha mãe é protetora, carinhosa, benévola, amiga, insubstituível e acima de tudo, vidente. Um dia, eu estava carente por R$ 30,00. Quando pus os pés no batente da Cozinha Real, não tive sequer o tempo de estender-lhe a mão para pedir-lhe a benção. Ela colocou a mão no bolso do vestido, me entregou o valor de que eu necessitava, assim dizendo: - tome meu filho, pra você, acho que estais precisando. E isso vez por outra acontece. Mãe Dinah, na frente dela, em relação a mim, seria Mãe Dinada. Carece dizer mais alguma coisa ?  AMOR DE MÃE, fiz exclusivamente para ela, MARIA JÚLIA OLIVEIRA, em nome de meu pai que já se foi, MANOEL PAULINO DOS SANTOS, dos meus irmãos Cesário ( inmemorian ), Maria das Dores( inmemorian ), Manoelzinho, Auxiliadora e Valderi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário