sábado, 12 de janeiro de 2013

HOMENAGEM AO JOTA BATISTA

AO HOMEM DA MINHA VIDA, O DONO DO MEU CORAÇÃO
ESSA SIMPLES HOMENAGEM, É PRA ELE DIRIGIDA


Em meu nome e de minha família
os ausentes e os presentes
com muito amor e afeição
é o desejo da gente
que lhe tem muita atenção
que essa data tão querida
aconteça por toda vida

A você Jota Batista
coragem, firmeza e segurança
fé, força e confiança
nessa batalha que inicia

Essa jornada é como guerra
se entrar é pra valer
se sair é pra perder
mas, a vitória é certa

Essa estrada tem espinhos
fraquezas e recaídas
os convites e os amigos
são os espinhos de sua vida
eles sentem sua falta
pois não houve despedida

Hoje você virou homem
assim falam os amigos
e antes, o que eu era ?
responde você com sorrisos
a resposta não me preocupa
se você é homem ou não é
pois nas horas mais ocultas
você mostra

Eu como sua companheira
quero o melhor pra você
quero você a vida inteira
não pretendo te esquecer
a cada dia que passa
você me faz muito feliz
desejo que Deus lhe faça
sempre essa pessoa íntegra
honesta, humilde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário